平成22年9月28日火曜日

Kenny!

Pessoal que curte uma nostalgia, vem aí dentro em breve, Ken Narita (Kenny) cantor de Denjiman e Cyborg 009!

Fui procurar o material desse cara no blog e no site dele!
Descobri coisas interessantes!
Ele gosta muito de carros! E, pasmem, curte canteiro de flores!
Taí uma coisa da qual nunca tive paciência! Plantas nunca duram mais que 2 ou 3 meses comigo! Não sei cuidar! Ou mucham ou se afogam, pq coloco água de mais!

Bem... essa é a foto do amigo!
Tive oportunidade de conversar com ele, e devo dizer que o cara é bem divertido! Parece ser gente boa!





Hey People that likes a nostalgy time! Very soon, Ken Narita (Kenny) Denjiman an Cyborg 009 singer will come to Brazil!

I was looking for his pictures and reading his site and blog and I discovery interesting things about him!
He likes cars! And...(I was surprised) he likes flowers!
Flowers is something that I never can be good! My flowers die in 2 or 3 mouths! Or wither or drown, because I put a lot of water!! I really don't know take care it!

Well... this is the picture from our friend!
I talked with him sometime, and he is fun! Seems be a good guy!

平成22年9月4日土曜日

Animelo Summer Live

Como já é Tradição, não deixarei de comentar sobre o Animelo Summer Live desse ano!
Não posso postar as fotos hoje, mas a notícia foi que teve a presença de 50mil pessoas na Super Arena Saitama, onde ocorreu o evento!

Eventos Brazookas nunca serão como os eventos Japas!
O Animelo sempre foi meu sonho profissional, devido à magnitude da produção do evento!

Quando eu crescer e for gente grande, quero ser igual ao Animelo!



(english)

Like is traditional, I'll speak about Animelo Summer Live in this year too!
I can't post the pictures today, but the news that I received, was that 50,000 people was in the Saitama Super Arena!

Brazilian anime events, never will be like japanese anime events!
Animelo is my professional dream, because have the magnific producion in this event!

When I "grow up" and be like "adults", I wanna be like Animelo! (laughs!)

Animelo Summer Live

Como já é Tradição, não deixarei de comentar sobre o Animelo Summer Live desse ano!
Não posso postar as fotos hoje, mas a notícia foi que teve a presença de 50mil pessoas na Super Arena Saitama, onde ocorreu o evento!

Eventos Brazookas nunca serão como os eventos Japas!
O Animelo sempre foi meu sonho profissional, devido à magnitude da produção do evento!

Quando eu crescer e for gente grande, quero ser igual ao Animelo!



(english)

Like is traditional, I'll speak about Animelo Summer Live in this year too!
I can't post the pictures today, but the news that I received, was that 50,000 people was in the Saitama Super Arena!

Brazilian anime events, never will be like japanese anime events!
Animelo is my professional dream, because have the magnific producion in this event!

When I "grow up" and be like "adults", I wanna be like Animelo! (laughs!)

平成22年8月29日日曜日

News... and olds...

Bem...

Eu estive muito longe daqui... apenas 1 semana doente e todos os meus blogs foram atualizados!

Eu estive pensando... é tão difícil atualizar este blog com notícias sobre anisingers... Eu não tenho tempo pra encontrar! Antes, a Sarah-Chibi escrevia aqui... ela sabe muito mais que eu... agora eu estou sozinha!

Eu pensei em postar fotos dos meus animesingers favoritos, que eu acho gatinhos... mas de repente isso não seja boa idéia! E se eu esquecer de algum e algum ficar triste? não, não! Isso não é boa idéia!

Então... o que farei?

You tube!

Você diz se gosta ou não!

Pronto!

...

Well...

I was so much time far from here... 1 week sick, and my every blogs are updated again!

I was thinking... is so difficult update this blog with news from animesingers... I don't have time anymore to find! Before, Sarah-chibi was writer here... she know so much than me... now, I'm alone!

I think post a lot of pictures from my favorite animesingers that are hot... maybe is not good idea! if I forget someone and someone be sad? No no! It's not good idea!

So... what I'll do?!

You Tube!

Do you like this music? Say yes or not!

It's done!


平成22年8月23日月曜日

(O__O)??? What is happening in the world?

Eu não direi nada, pq a cena foi tão... chocante, que eu passei o dia dizendo: Cara**oooo!
Pra quem não sabe, este é Imajo (guitarrista do Psychic Lover)!
Todos os anos ele se veste assim pra um evento, cujos animesingers vão de cosplay!
Todos os anos ele me surpreende! Ano passado achei que ele não melhoraria mais... eu tava ERRADA!

Putz! Quase tive um treco quando vi a guria gostosa que ele conseguiu ficar!

Ah... Ele não é gay!



I don't will speak something, because this image is so... stronger, that made me speak all day: Fuck!
If you don't know, this is Imajo (Psychic Lover Guitar)!

Every year he use this look for an avent, that every animesinger goes using cosplay!
And every year he surprised me! Last year I think that he never will be better... I was WRONG!


Shit! I almost have a heart attack
when I see the hot girl that he transform himself!

Ohhh... He is NOT gay!


平成22年8月22日日曜日

Memories & Happiness

Hoje, eu quero falar sobre uma música do novo álbum do Psychic Lover:

Memories & Happiness

Eu realmente gostei desta música, especialmente da letra! Pq eu lembrei dos velhos tempos como cantora gospel e de quando perdi o brilho de meus sonhos, há alguns anos atrás.(ah sim! Eu fui cantora gospel! Haha) Eu também lembrei do meu amor, que nunca saberá o quanto eu o amo!
Hoje eu entendo que tudo é bom para minha vida! Eu apenas preciso saber que é um enorme aprendizado!

Ouçam esta música! Eu recomendo!

---

Today I wanna speak about some a music of new album from Psychic Lover:

Memories & Happiness

I realy liked this music, specialy, I liked the lyrics!
Because I remember my old times like gospel singer and when I lost my bright from my dreams, some years ago.(Oh yes! I was gospel singer!) I remember my love,too, that never will know how much I love him!
Today, I understand that everything is good for my life! I just need know that is a big learning!

Listen this music! I recomend!

平成22年8月13日金曜日

intersting...


Coisa que não foi mencionada antes, é que fui reconhecida em Recife, por dois cavalheiros: Johny e Cloves(aquele que eu escrevi Claiton na descrição da foto).

Eu percebi que teve mais gente me chamando por lá, mas não sei quem são!

Quero expressão minha gratidão por ter sido tão bem recebida no SHC em Recife! Não apenas pelo organizador((Fábbio) mas pelas pessoas de modo geral!

Sei que este sentimento também foi igual da parte do artista que eu acompanhei(Tanimoto) e de outros presentes, que não são de Recife e estiveram lá em virtude do SuperHeroCon!

Nunca havia trabalhado com este evento e devo dar os parabéns pela boa organização e especialmente ao público que estava lá presente!

Pessoal de Recife, adorei vocês!

平成22年8月6日金曜日