平成22年8月13日金曜日

intersting...


Coisa que não foi mencionada antes, é que fui reconhecida em Recife, por dois cavalheiros: Johny e Cloves(aquele que eu escrevi Claiton na descrição da foto).

Eu percebi que teve mais gente me chamando por lá, mas não sei quem são!

Quero expressão minha gratidão por ter sido tão bem recebida no SHC em Recife! Não apenas pelo organizador((Fábbio) mas pelas pessoas de modo geral!

Sei que este sentimento também foi igual da parte do artista que eu acompanhei(Tanimoto) e de outros presentes, que não são de Recife e estiveram lá em virtude do SuperHeroCon!

Nunca havia trabalhado com este evento e devo dar os parabéns pela boa organização e especialmente ao público que estava lá presente!

Pessoal de Recife, adorei vocês!

1 件のコメント:

Unknown さんのコメント...

Nossa, obrigado ♥♥ Agradeço em nome de Recife XD lol